Content

Beleza

Pesquisa científica inédita comprova benefícios do Colágeno Verisol na saúde dos cabelos

Os peptídeos de colágeno Verisol melhoraram a espessura dos fios em 16 semanas

Postado: 07, Agosto 2020

Além dos benefícios para pele, unhas e articulações que já conhecemos, um estudo inédito, realizado recentemente pela Collagen Research Institute na Alemanha, trouxe a comprovação de que a suplementação com o Peptídeo Bioativo de Colágeno VERISOL® tem um impacto positivo nas células do folículo capilar. Resultando em fios mais espessos e resistentes à quebra.

O teste foi realizado em 44 mulheres entre 39 e 75 anos de idade e mostrou que em 16 semanas já é possível notar os resultados. Elas receberam uma dose de 2,5 g de peptídeos de colágeno Verisol solúveis em água ou um placebo durante esse período, o Verisol levou a um aumento significativo na espessura do cabelo, enquanto uma ligeira diminuição foi observada no grupo placebo.

A comparação dos dois grupos confirmou que o Verisol pode melhorar a espessura do cabelo, característica essencial para fios mais saudáveis. Além do teste de comparação, também foi realizado o teste in vitro.

O teste in vitro mostrou um aumento significativo de 31% nas taxas de proliferação de células foliculares capilares humanas após exposição ao Verisol por 4 horas, em comparação com as células controle não tratadas. Isso sugere um efeito positivo dos peptídeos de colágeno no metabolismo capilar, com base em dados anteriores que mostram peptídeos bioativos de colágeno para aumentar a atividade mitocondrial das células foliculares capilares.

Para adquirir o Colágeno Verisol, clique aqui 

Dev

SouzaOliveira Publicidade

Seu Pedido
0

Você não tem itens
no seu pedido

Continuar Comprando