Content

Saúde

Picolinato de Cromo, massa, queima de gorduras e controle da glicose

Postado: 22, Agosto 2019

Desenvolvido por laboratórios americanos de nutrição com o subsídio do governo, o Picolinato de Cromo mostrou-se um suplemento que auxilia o controle dos níveis de glicose no sangue, a queima de gordura e o aumento da massa muscular. 

Ajuda na síntese de aminoácidos, possibilitando sua incorporação na massa muscular e favorecendo a queima de gordura.

O Cromo é um mineral essencial, deve estar presente na dieta. O Picolinato de Cromo é a forma orgânica e bio disponível do cromo.

O cromo ativa diversas enzimas envolvidas no metabolismo da glicose e síntese de proteínas, principalmente a insulina. Além disso, o cromo participa no melhor aproveitamento pela célula no transporte de glicose, é um fator de tolerância à glicose (GTF), auxilia a insulina no transporte da glicose para dentro da célula. Picolinato de Cromo:  

  • Auxiliar no controle da glicose;
  • Ajuda a diminuir o colesterol ruim (LDL) e aumenta o colesterol bom (HDL);
  • Acelera o metabolismo e diminui percentual de gordura;
  • Estimula a síntese de proteína auxiliando no aumento a massa muscular;
  • Diminui a excreção de cálcio prevenindo a osteoporose.

INDICAÇÕES

O Picolinato de Cromo acelera a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular, esse é um aspecto positivo para quem deseja perder peso e esculpir um corpo saudável simultaneamente. Aumenta os níveis sanguíneos do HDL e ajudar a limpar as artérias das placas de colesterol. Todas essas qualidades reunidas no Picolinato de Cromo têm sugerido uma forma saudável e não tóxica para os atletas da atualidade substituírem os esteróides utilizados no esporte. Estudos mostram que pessoas com diabetes tipo 2 têm níveis sanguíneos mais baixos de cromo do que aqueles sem a doença. A resistência à insulina é o denominador comum em um grupo de fatores de risco para doenças cardiovasculares. Um em cada cinco americanos tem síndrome metabólica. Afeta 40% das pessoas na faixa dos 60 e 70 anos. A resistência à insulina, com ou sem a presença de síndrome metabólica, aumenta significativamente o risco de doença cardiovascular. 

A resistência à insulina está presente em dois sérios problemas de saúde nas mulheres; síndrome do ovário policístico (SOP) e diabetes gestacional. Vários estudos já demonstraram que os suplementos de cromo aumentam a ação metabólica da insulina e diminuem alguns dos fatores de risco para doenças cardiovasculares, particularmente em indivíduos com excesso de peso. O picolinato de cromo, especificamente, demonstrou reduzir a resistência à insulina e ajudar a reduzir o risco de doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2.

O picolinato de cromo é a forma mais eficaz de suplementação de cromo. Numerosos estudos em animais e ensaios clínicos em humanos demonstraram que os suplementos de picolinato de cromo são seguros.

Compre agora mesmo o seu Picolinato de Cromo clicando aqui!

Dev

SouzaOliveira Publicidade

Seu Pedido
0

Você não tem itens
no seu pedido

Continuar Comprando