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Dieta

4 Inimigos do Emagrecimento

Conheça os quatro principais vilões, para quem busca perder os quilinhos à mais.

Postado: 25, Julho 2019

Hidratos de Carbono

Hidratos de carbono são açúcares que dão ordem ao pâncreas para expelir insulina que despertam o apetite. Coma proteínas, legumes e frutas ao invés de lanches e carnes, dê preferência a peixes magros e vegetais pela noite.

Alimentos ricos em sal

O consumo de alimentos com excesso de sal, causa aumento da pressão arterial e à retenção de líquidos, isso pode prejudicar a perda de peso.

Procure reduzir a quantidade de sal consumida, diminuindo para metade ou um terço do sal indicado nas receitas adicione limão, para realçar os sabores.

Não dormir o suficiente

Pasmem, dormir emagrece. Em uma boa noite de sono nosso corpo aproveita para regular os hormônios e produzir algumas substâncias que são utilizadas para queimar as gorduras.

Você não precisa ficar sem dormir para emagrecer, procure criar uma rotina de sono que permita que seu corpo descanse pelo menos 7 horas sem interrupções.

Muito tempo sem comer

Ficar longas horas sem comer deixa nosso metabolismo lento, esta é uma forma que o organismo encontra para guardar nossa energia. Além disso, contribui para a facilidade de se ganhar peso. Tornando, portanto, mais difícil a sua perda, causando inchaço abdominal e prisão de ventre.

Ficar muito tempo sem comer descontrola o apetite, fazendo com que, ao término da refeição, nos sentimos “pesados” e “cheios”. Além do mais ocasiona o acúmulo de gordura, como defesa do organismo, a fim de se precaver contra  um próximo jejum prolongado.

A Katiguá possui uma linha de suplementos completa, especialmente desenvolvida para redução de peso. Conheça a Linha Gran da Katiguá.

Dev

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