Content

Dieta

DIETA OU EXERCÍCIO, COMO EMAGRECER?

Fazer dieta ou praticar exercícios? Essa é uma dúvida muito comum e que viemos aqui explicar direitinho para você.

Postado: 03, Abril 2019

Dietas
Os estudos dizem que, se você deve escolher entre um ou outro, escolha fazer dieta. Quando falamos em perder peso, o que importa é o balanço final do seu dia, se você gastou mais do que comeu, então você deve queimar mais calorias. É mais simples e fácil deixar de ingerir as sete mil calorias semanais que precisamos para queimar um quilo de gordura do que queima-las com exercícios. Você precisa correr em um ritmo rápido e constante por uma quase duas horas para queimar mil calorias por dia, é muito mais fácil deixar de comer aquela sobremesa que contém quatrocentas calorias em apenas uma fatia e economizar mais seiscentas.

Além disso, é mais difícil ter certeza do gasto calórico em uma atividade física, já que ele é diferente de pessoa para pessoa. Uma pessoa com sobrepeso, tem um corpo menos preparado para atividades físicas e irá gastar menos calorias do que uma pessoa mais magra e mais condicionada.

Exercícios
Os exercícios físicos não queimam tantas calorias como uma dieta bem equilibrada, mas eles não deixam de ter suas vantagens. Quem faz exercícios físicos vai, aos poucos, modificando seu metabolismo e deixando-o mais acelerado e mais eficiente, fazendo com que você gaste mais energia ao longo do dia naturalmente e tenha mais disposição. E tem outra: Exercícios aumentam e fortalecem a proporção de músculos no corpo, e músculos queimam mais calorias para se manter naturalmente, por isso a musculação é uma boa pedida para quem quer queimar mais gorduras.

Os exercícios também garantem que você vai queimar mais gordura do que massa magra, pois eles fortalecem os músculos, e, além disse, modelam melhor o corpo. Mas, no fim das contas, não emagrecem tão rápido do que uma dieta hipocalórica. 


Dieta Mais Exercícios 
A dieta acompanhada de exercícios é a melhor forma de emagrecer, pois ela junta suas vantagens. É uma questão de matemática simples. Se você tem que queimar mil calorias por dia, vai precisar sacrificar menos comida se correr por meia hora e queimar calorias, não é mesmo? 

Além disso, irá melhorar o condicionamento do seu organismo, o que quer dizer que, depois de algumas semanas de dieta e exercícios, você vai sentir que emagrece mais rápido e mais fácil, seu corpo fica mais bonito e modelado, você perde gordura e fica com mais disposição.

Todos os especialistas em emagrecimento saudável são unânimes em reforçar que essa é a melhor forma, com menos sofrimento e sacrifício, reeducando sua alimentação e ainda deixando para trás o sedentarismo.

Dieta + Exercícios
Para te ajudar a atingir as suas metas físicas, a Katiguá desenvolveu um programa de emagrecimento que alia produtos naturais funcionais, que regulam o bom funcionamento digestivo, elimina líquidos gorduras localizadas e garante a sua imunidade durante o programa de emagrecimento.

Este programa é composto por:

GranShake - Um shake de fibras disponível nos sabores chocolate com amêndoas, maça com baunilha e morango com chantilly. Uma bebida de baixa caloria, porém de grande valor energético, criado para a substituição parcial ou total de refeições durante a dieta. Com uma grande quantidade de vitaminas, minerais, proteinas e zero açucar.

GranTea - Chá misto composto por chá verde, boldo e ameixa. Com função termogênica e de eliminação de líquidos, e regulagem intestinal, promove a limpeza e a regularização do nosso organismo.

GranCaps - Suplemento composto por Spirulina, Agar Agar, Psylium, Berinjela, Laranja e Inulina.

Veja a linha completa clique aqui.

 

 

 

Dev

SouzaOliveira Publicidade

Seu Pedido
0

Você não tem itens
no seu pedido

Continuar Comprando